Site do empreendimento já está no ar. Clique para acessar.

Instalado no bairro de Nişantaşi e com vista para o Estreito de Bósforo, o St. Regis Istambul (Turquia) abriu suas portas no último final de semana, marcado a chegada da bandeira de luxo da Starwood no país. Desenhado pelo arquiteto turco Emre Arolat, o hotel relembra o estilo Art Deco presente na cidade na década de 1920.

Entre os destaques de sua estrutura está a Suíte Bentley, criada em parceria com a renomada marca de automóveis de luxo, reproduzindo a experiência de dirigir um destes carros. Ao todo, o empreendimento conta com 118 quartos e suítes, todas com vista ou para o parque Maçka ou para o famoso estreito que corta a cidade.

O hotel ainda conta com o restaurante Spago, desenvolvido em parceria com o chef Wolfgang Puck e instalado na cobertura do edifício; o Spago Lounge, um deck com um bar instalado no terraço; a St. Regis Brasserie, em estilo parisiense; e o Petit O Bar.

Completam sua estrutura o Iridium Spa, com sete salas de tratamentos, piscina interna e um Hammam turco; e a área de eventos, que conta com sete salas de reuniões e o Astor Ballroom, que acomoda até 160 pessoas.

Serviço
www.stregis.com/istanbul