Starwood expande presença da Luxury Collection em quatro países europeus


(foto: iStock.com/BrianAJackson)

Expandindo seu portfólio europeu, a Starwood Hotels & Resorts anuncia a abertura de quatro novos hotéis no continente, todos da marca The Luxury Collection. Itália - palco de outra inauguração recente da rede -, República Tcheca, Turquia e Eslováquia são os destinos alcançados.

O primeiro a abrir as portas foi o Augustine, a Luxury Collection Hotel, em Praga. Funcionando desde 30 de junho, o empreendimento está instalado no distrito de Malá Strana e próximo ao castelo da cidade e à Ponte Carlos. Sua estrutura, que ocupa sete prédios históricos, inclui cem apartamentos, cinco salas de eventos corporativos e sociais, fitness center e spa, restaurante e bar.

O Falisia, a Luxury Collection Resort & Spa, localizado em Portopiccolo, inicia suas operações neste final de semana. Instalado a beira mar, o hotel conta com 65 acomodações, praia privativa, piscina com borda infinita, dois restaurantes, lounge bar, spa e três salas de eventos.

Já o Caresse, a Luxury Collection Resort & Spa está instalado no balneário turco de Bodrum e será inaugurado em 24 de julho. Primeiro hotel da marca na Turquia, a propriedade conta com 84 acomodações, cinco pontos de de A&B, incluindo um sushi bar e um restaurante na praia, spa, piscinas internas e externas, quadras de basquete e tênis, e um iate para excursões privativas.

Por fim, a última inauguração desta série é na cidade de Bratislava. O Grand Hotel River Park, a Luxury Collection Hotel abre em 30 de julho, e oferece a seus hóspedes 231 quartos e suítes, dois restaurantes, lobby bar, piscina, fitness center e spa, além de cinco salas de eventos. O hotel está localizado na margem do rio Danúbio, a dez minutos do centro histórico.

Serviço
www.starwoodhotels.com

Comentários