Vista de Amsterdã, Holanda
(foto: Pixabay/Anneileino)

A Starwood Hotels & Resorts está ampliando seu portfólio de hotéis da bandeira Element com a abertura de um hotel em Amsterdã, na Holanda. O lançamento complementa a oferta do grupo na Europa, somando-se ao empreendimento inaugurado em Frankfurt, Alemanha, em 2014.

Com design moderno revestido por práticas sustentáveis, o hotel está situado em uma das principais áreas de negócios da cidade, em um antigo edifício de escritórios que passou por um projeto de reutilização adaptativa.

"Juntamente com a Bari Gruppe, introduzimos a marca de elemento para a Europa em 2014, com Elemento Frankfurt Airport Hotel, fortalecendo a experiência de estadia prolongada tradicional para viajantes globais. Estamos empolgados para expandir nossa colaboração com a estreia do nosso segundo Element", disse Michael Wale, presidente da Starwood Hotels & Resorts para Europa, África e Médio Oriente. 

O complexo possui 160 estúdios e suítes amplos e equipados com uma pequena cozinha. Para a alimentação, duas opções de restaurantes são apresentados, com cardápios variados que prezam por uma culinária saudável. 

Dentre suas instalações estão: um fitness center aberto 24h por dia, duas salas de reuniões e um business center. A unidade oferece aos hóspedes bicicletas, para que possam conhecer os arredores da região e um sistema de chave que permite aos clientes acessarem seus quartos via smartphone. 

Serviço
www.starwoodhotels.com