Área de lazer do Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa

(foto: divulgação)

 
A Starwood Hotels & Resorts lançou o Shine for Sheraton, um conceito de spa desenvolvido especialmente para os empreendimentos da rede. Esta mudança faz parte do investimento da Starwood para a revitalização da marca.
 
O novo conceito será aplicado nos próximos empreendimentos Sheraton, e também será adaptado aos hotéis já existentes. A rede escolheu a marca Germaine de Capuccini como parceira para fornecer a linha de produtos dos spas.
 
A ideia central do Shine for Sheraton é oferecer tanto aos hóspedes de lazer quanto aos de negócios uma experiência de spa exclusiva, dando a eles a oportunidade de achar seu “brilho”. Serão disponibilizados cinco tipos de tratamentos exclusivos, incluindo massagens, faciais, corporais, manicure, pedicure e tratamentos para casais.
 
A nova marca de spa é oferecida, por enquanto, em empreendimentos na China, Vietnã, nas Ilhas Maldivas e na Eslováquia. Para os próximos 15 meses, estão previstas mais 12 inaugurações, incluindo no Sheraton Shanghai Hong Kou, Sheraton Beijing Dongcheng e Sheraton Yantai Golden Beach Resort.
(Redação)

 
Serviço