Hotel Bristol, na cidade de Odessa, Ucrânia (foto: divulgação)
Hotel Bristol, na cidade de Odessa, Ucrânia
(foto: divulgação)

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anuncia a expansão do portfólio da The Luxury Collection com a entrada no mercado da Ucrânia. O Hotel Bristol, situado na cidade de Odessa, tem previsão de abertura para 2014. Esta é a segunda unidade da Starwood no país – a rede já opera o Four Points by Sheraton Zaporozhye – e a primeira da marca Luxury Collection. O pipeline da companhia ainda inclui o Sheraton Kiev Olympiysky Hotel, a ser aberto também no ano que vem.

O empreendimento, construído em 1898 e situado no centro histórico da cidade, passa atualmente por uma renovação. Conta com 112 apartamentos, restaurante e um destination bar, área de eventos e reuniões, e área de lazer com piscina, spa e fitness center.

A inclusão do Hotel Bristol Odessa no portfólio da Luxury Collection faz parte da estratégia de expansão da marca. A previsão da rede é de chegar a cem hotéis nos próximos cinco anos. Atualmente, a Luxury Collection conta com mais de 85 hotéis e resorts em mais de 30 países no mundo todo.

Serviço
www.starwoodhotels.com