Uma das unidades do IHG (InterContinental Hotels Group) na capital paulista, Staybridge Suites está em meio a um processo que desemboca na renovação de seus 217 apartamentos. A modificação ocorre ao longo do ano e conta com uma ação de divulgação que passa por sete capitais brasileiras sendo apresentada por representantes do empreendimento.

Segundo revela a gerência do meio de hospedagem, os quartos novos aparecem com decoração moderna e repaginados. Os apartamentos de 38 e 80 m² ficarão mais clean, ganham em amplitude e mobilidade com novos móveis, equipamentos e projeto de iluminação. A intenção é aumentar o nível de conforto, praticidade e conectividade, tanto para hóspedes com estadas de curta quanto os de longa permanência. 

Daniela Pereira, gerente geral da unidade, coordena o processo de reformas. "Além dos quartos novos, levamos a sério a qualidade do sono. Faz parte da nossa estratégia promover a satisfação geral dos hóspedes. Nossos esforços estão alinhados no sentido de garantir diariamente um quarto com temperatura adequada, cama confortável, ausência de ruídos, cheiro agradável e iluminação correta. Assim, temos certeza que os hóspedes desfrutarão de uma experiência única e retornarão e indicarão nossos hotéis ao redor do mundo", enfatiza.

Confira como estão os espaços do Staybridge São Paulo clicando aqui.

Serviço
sbsaopaulo.com.br

* Foto de capa: divulgação/IHG