David Stein, CEO do Stein Group, e Lotfi Maktouf, proprietário do hotel Port Palace, assinaram, na semana passada, em Monte-Carlo, o contrato para que o Stein Group passe a administrar o empreendimento. Toda a operação do hotel vai ser supervisionada por Thierry Naidu, gerente operacional corporativo do Stein Group. Naidu é bem conhecido, e respeitado, na Riviera Francesa, pois já atuou como gerente geral do Château de la Chèvre d?Or, em Eze, e também, como vice-presidente da organização Palaces of the Côte d?Azur.
O hotel Port Palace é a segunda propriedade administrada pelo Stein Group na região, o outro empreendimento é o famoso hotel Château Eza, em Eze, cidade localizada entre Nice e Mônaco.


Os hóspedes do Port Palace Hotel podem acompanhar a corrida
de Fórmula 1 das suítes ou do terraço do sexto andar
(foto divulgação)

Inaugurado em setembro de 2003, pelo Prícipe Albert, o Port Palace Hotel foi o primeiro hotel-palácio aberto, no Principado de Mônaco, em cem anos, e também, o primeiro hotel a ser construído em 20 anos. Possui uma localização privilegiada, com vista para a marina, e para os amantes da Fórmula 1, a corrida mais glamourosa do mundo, pode ser assistida das suítes do hotel ou do terraço, do sexto andar, onde fica o restaurante. Já fiz a reserva.
Para se ter uma idéia do luxo do Port Palace, basta citar que Leila Menchari, principal designer da Hèrmes, colaborou na decoração do hotel, que possui 50 suítes distribuídas em cinco andares, um spa e fitness center que oferece tratamentos da Shiseido?s Clé de Peau Beauté. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.thesteingroup.com/portpalace