Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel
(foto: divulgação/Verbo Bostro Comunicação Planejada)

O Stream Palace Hotel, situado em Ribeirão Preto (SP), vai promover nesta sexta-feira (20) um jantar beneficente em prol da ONG Crescendo em Família. Com o objetivo de arrecadar fundos para a continuidade dos trabalhos realizados pela instituição, o evento acontecerá no Restaurante Athenas.

O cardápio do jantar é assinado pela banqueteira Miriam Paterno, gerente do Buffet Black Tie. Além do jantar, os participantes concorrerão a uma estadia completa em uma das suítes do Stream Palace Hotel.

A ONG Crescendo em Família tem como principal objetivo apoiar e orientar pessoas interessadas na adoção ou apadrinhamento afetivo de crianças. O grupo nasceu da iniciativa de vários pais adotivos que se preocupavam com as crianças que não conseguiam um lar. 

Com o apoio de profissionais das áreas de psicologia e serviço social, a entidade vem realizando ao longo de seus 11 anos de existência diversos projetos de apoio como: POPA (Programa de Orientação a Pretendentes à Adoção), Grupo com Famílias adotivas (Pós-Adoção), Apadrinhamento Afetivo e mais recentemente o programa Família Acolhedora.

Os convites custam R$ 100,00 (com bebidas incluídas) e podem ser adquiridos antecipadamente por meio dos telefones do hotel.

Serviço
www.streampalacehotel.com.br
www.crescendoemfamilia.org.br