Vista a partir do novo hotel no litoral paulista
(foto: divulgação / Egom Agency)

O Sunset Beach Hotel, o novo hotel da rede Beach Hotéis, começou a funcionar na semana passada na praia de Cambury, em São Sebastião (SP). A unidade é o quinto meio de hospedagem da companhia e, como os outros quatro situados no Litoral Norte, traz o conceito “pé na areia”, ou seja, a praia fica a poucos passos do apartamento e da área de piscinas.

O novo empreendimento tem 62 apartamentos, spa, espaço para convenções e duas novidades em relação aos demais hotéis da rede: o mini parque aquático, de frente para o mar, e estacionamento subterrâneo para os hóspedes.

No mini parque aquático, a piscina se integra com o jardim do hotel e oferece área de hidromassagem, playground aquático na piscina infantil e espreguiçadeiras na chamada prainha. O espaço ainda conta com bar na piscina, sauna seca e um lounge com vista para a praia, erguido acima da sauna, como um solário. 

Na parte de eventos há dois salões de convenções, um com capacidade para 230 pessoas em formato auditório e o outro para até 180 pessoas. Ao todo, são 5,3 mil m² de área construída em um terreno de 6 mil m².

Além da novidade, a rede Beach administra as seguintes unidades: Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Cambury, todos em São Sebastião, e o Portal das Águas, em Águas de São Pedro (SP). 

Serviço
www.beachhoteis.com.br