Cameron Burnet, da SuperClubs: entusiasmo mundial com o Brasil ajuda investimentos
(foto Claudio Schapochnik)

A rede hoteleira jamaicana SuperClubs e dois investidores brasileiros ? cujos nomes são mantidos em sigilo ? vão abrir um resort da marca Hedonism no Brasil. Demanda, proximidade com a Europa e o sabor “exótico” do País são alguns pontos que foram decisivos para a escolha do novo lugar. 
Trata-se do primeiro hotel dessa bandeira que vai ser aberto fora da Jamaica. “Vamos estar no Sul da Bahia”, afirmou ao Hôtelier News Cameron Burnet, vice-presidente sênior de Projetos e Novos Negócios da SuperClubs. “O empreendimento deve estar operando em 2007, e os apartamentos não devem superar os 200”, completou Burnet.
O Hedonism contempla praia de nudismo (não obrigatória), muito lazer e esportes, não é obrigatório o uso de maiôs, entre outras características. “O tripé desse empreendimento é baseado na mente, no corpo e na alma”, disse o executivo.
O executivo participa do VIII Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis e Resorts, promovido pela BSH International, no hotel Caesar Park São Paulo ? Faria Lima. O evento termina amanhã (19).
(Claudio Schapochnik)