(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A rede Swan Hotéis, responsável por cinco unidades hoteleiras instaladas no Rio Grande do Sul, está investindo na renovação de sua infraestrutura de Tecnologia da Informação. Para isso, o grupo está instalando redes com cabeamento e antenas de alta performance, incluindo fibra ótica, em todas as unidades.

A implementação foi iniciado pelo Swan Tower Novo Hamburgo e Swan Express Rio Grande e Swan Tower Caxias do Sul, que já estão com o novo link em fibra ótica de 20 Megabytes. Atualmente o Swan Tower Porto Alegre e o Swan Molinos, na capital, estão completando este processo de instalação.

Com essa ação a rede passa a oferecer a seus hóspedes e participantes de eventos internet de alta qualidade.

A parceria com a Projetec, empresa que está fazendo a reestruturação e instalação do novo cabeamento, prevê ainda a doação de todos os cabos e equipamentos retirados para serem instalados em uma instituição que atue na área social. A Rede Swan Hotéis doará os cabos, e a Projetec doará a instalação.

A definição da entidade ou entidades a serem beneficiadas acontecerá ao término da instalação de toda a fibra ótica – as duas empresas buscarão juntas os nomes das instituições que poderão ser atendidas.

Serviço
www.swanhoteis.com.br