Publicidade
A&B
Qua 29 Mar 2017

Swan Tower Porto Alegre (RS) tem novo restaurante, especializado em comida árabe

O Restaurante Zaituna, conhecido pelo requinte no preparo da culinária árabe, está de novo endereço, no interior do Hotel Swan Tower Porto Alegre, na capital gaúcha. O cardápio do espaço é assinado pela chef Suha Baja, filha de palestinos e formada em Gastronomia.

O novo endereço não é a única novidade do espaço, que agora serve o almoço em sistema buffet mas mantém a tradicional sequência de sabores árabes no jantar. O almoço executivo atende à necessidade de agilidade no curto espaço de tempo para a refeição durante a semana. No jantar são oferecidas 16 especialidades da casa, servidas em mini porções para que o cliente "conheça o sabor da legítima comida árabe".

Entre os destaques estão as famosas pastas árabes (baba ghanouj, hommus, labane e beitijan mdamas), tabule, quibe cru, quibe frito e caftas. As esfihas são um capítulo à parte, servidas com recheios de queijo, carne e espinafre. Para a sobremesa, há opções como o Kataief, pastel folhado com nozes e creme, e o Shaabuam, massa doce recheada com queijo, ambos acompanhados por uma bola de sorvete de creme. Os clientes podem finalizar a refeição com chá de menta ou com o famoso café turco.

O Zaituna também é responsável pelo café da manhã, serviço de eventos e room service do empreendimento. O almoço é servido das 11h30 às 14h30 e o jantar, das 19h30 às 23h. O espaço também serve café da tarde e serviço no happy hour, outra novidade do restaurante.

Serviço swanhotels.com.br

* Crédito da foto: Pixabay/robertokabana

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter