Fachada do hotel, em Osaka, no Japão
(foto divulgação)

A Swissôtel Hotels & Resorts inaugurou nesta semana o Swissôtel Nankai Osaka – o primeiro hotel da rede no Japão. Com foco no turismo de negócios, o empreendimento tem 36 anadres, passou por uma ampla reforma que levou oito meses e tem 548 apartamentos e suítes.
O Swissôtel Nankai Osaka fica no centro de Namba, a parte mais dinâmica da cidade, onde há lojas, entretenimento, cultura e a área de negócios. Após a reforma, o hotel ganhou novo lobby com uma entrada contemporânea e 53 apartamentos e suítes entre os andares 32 e 34 – local onde funciona o Swiss Executive Club.
O hotel, que estava em soft opening desde setembro do ano passado, tem seis opções quando se trata de A&B: restaurantes italiano, chinês e japonês e os bares Long Bar Grill, Empress Room e Tavola 36.

“As renovações que fizemos fazem parte do nosso compromisso em oferecer um conforto e um excepcional serviço aos hóspedes”, disse François Cnockaert, gerente geral do hotel.
A Swissôtel Hotel & Resorts pertence à Raffles International e possui 24 hotéis no mundo. Desde o ano passado, a Swissôtel mantém uma aliança estratégica de marketing com a Blue Tree Hotels, do Brasil. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.swissotel.com