Suíte do Vivanta by Taj
(foto: tajhotels.com)
 

A Taj Hotels Resorts and Palaces anunciou seu mais novo hotel de categoria upper upscale. Trata-se do Vivanta by Taj, em Panaji, Goa, nome escolhido levando em conta palavras como vivacidade e bom vivant, ou seja, a apreciação às coisas boas da vida.

 

Criado com o objetivo de apresentar alto estilo, refinamento e experiências vibrantes, oferece 170 apartamentos e suítes equipados com home theater, acesso à internet wi-fi e painel multimídia, com vista para Panaji City e o Rio Mandovi, além de opções de entretenimento e restaurantes.

 

Inspirado nos elementos mar, areia e sol, tem em sua infraestrutura piscina externa, jacuzzi no alto do edifício e salas de eventos. As opções de A&B são quatro e incluem pizzas italianas e culinárias como a de Goan, do norte indiano, tapas, grills e a japonesa.

 

Além disso, são disponibilizados serviços exclusivos como o de traslado em limusines, nas quais os hóspedes podem jogar, relaxar em poltrona de massagem e utilizar o telefone.

 

“Estamos orgulhosos em lançar a quarta unidade da Indian Hotels em Goa. O destino está expandindo cada vez mais como local de negócios e de lazer internacional”, afirma Raymond Bickson, diretor e CEO da The Indian Hotels Company Limited.

(Thais Medina)

 

Serviço
www.tajhotels.com