Interior da aeronave A320
(foto: divulgação / Grupo Latam Airlines)

A Tam Linhas Aéreas amplia conectividade  de sua malha aérea no Brasil com novos voos por várias regiões do Brasil, sempre partindo de Brasília (DF). Na região Norte, a companhia aérea já iniciou as operações diárias do primeiro voo direto ente Macapá (AP) e Brasília. Também já estreou uma nova rota entre Boa Vista (RR) e a capital federal, todos os dias da semana, exceto sábado. A partir de abril, ainda no Norte do País, a empresa aérea vai operar um voo direto entre Santarém (PA) e Brasília, todos os dias exceto aos sábados.

No Nordeste, o litoral será contemplado com três lançamentos. Na Bahia, por exemplo, a Tam prepara para abril o início de um novo voo que será operado três vezes por semana entre Ilhéus e Brasília, e já deu início a um novo voo entre Porto Seguro e a capita federal, operado diariamente (exceto às terças-feiras). Em Aracaju, acaba de estrear o primeiro voo direto e diário de ida e volta entre a capital sergipana e Brasília. 

No Sul e no Sudeste, a Tam já lançou o primeiro voo direto entre São José do Rio Preto (SP) e Brasília, operado cinco dias da semana, e também vai dar início em abril ao primeiro voo direto entre Foz do Iguaçu (PR) e a capital federal, que será oferecido todos os dias, exceto aos sábados.

Para atender até seis novos destinos regionais, a Tam já solicito à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) autorização para operar voos em duas cidades do interior paulista (Bauru e São José dos Campos) e no município de Juazeiro do Norte (CE). Todos eles com saídas de Brasília, e também estão previstos voos entre Juazeiro e Recife (PE).

Além disso, a Tam também já se prepara para ser a primeira companhia aérea a operar voos regulares no aeroporto de Jaguaruna (SC). A expectativa é que os voos da cidade catarinense tenham saídas do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Serviço
www.tam.com.br