Atenta às tendências internacionais, a Tarkett do Brasil, especialista em soluções para pavimentos e superfícies, apresenta uma nova linha de pisos vinílicos Decode, que aposta na variedade de cinco padrões e quase 40 cores de mantas. Produzida em Luxemburgo, a linha emprega as tecnologias de uma das fábricas mais modernas do mundo, reunindo, segundo a companhia, "o melhor do design com excelentes benefícios".

Os padrões da Decode reproduzem em alta definição materiais como madeira, pedra e concreto, acompanhando uma das principais tendências de design no mercado de revestimentos. Alinhada com a praticidade dos pisos vinílicos, a aplicação é rápida, limpa e o piso suporta tráfego intenso em espaços de uso corporativo e comercial. Outra vantagem é a superfície antiderrapante, que permite a instalação em ambientes que precisarem de segurança adicional e em rampas de até 10 graus de inclinação, intervalo que abrange as normas de acessibilidade.

Devido ao tratamento de superfície aplicado às mantas, o custo de manutenção é baixo por dispensar o enceramento por toda a vida útil do piso, além da redução do uso de água e produtos químicos na limpeza, devido à resistência superior às manchas e sujeiras. O conforto é garantido por propriedades que não alteram a temperatura ambiente e não propagam o ruído dos passos. Para uma redação acústica adicional, há a opção Acoustic na coleção Colormatch, com maior espessura e absorção do som ao impacto.

Livre de ftalatos, os pisos têm baixa emissão de compostos orgânicos voláteis (COVs) e são 100% recicláveis, reforçando o compromisso da Tarkett com o bem-estar e a preservação do meio-ambiente.

* Crédito da foto: Denise Delalamo Comunicação