Alexandre Cardoso, novo gerente geral do Tauá Grande Hotel e Termas Araxá
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

A Rede Tauá acaba de divulgar o nome de Alexandre Cardoso como novo gerente geral do Tauá Grande Hotel e Termas Araxá, em Minas Gerais. O profissional integra a equipe de gestores da rede desde 2014, como gerente administrativo financeiro do Tauá Hotel & Convention Atibaia.

"Nossa prioridade é contemplar sempre profissionais que já integram nosso time. Prepararmos nossos talentos, gestores e técnicos para oferecer novas oportunidades e desafios quando estes surgem em nosso cenário", comenta Viviane Magalhães, diretora de Operações da rede.

Assumindo a gerência geral do "maior castelo do Brasil", Cardoso tem a missão de garantir a manutenção das boas práticas administrativas da rede mineira, aplicadas à mega operação que envolve o dia a dia de um hotel com 54 mil metros quadrados construídos.

O gerente é graduado em Ciências Contábeis, com ampla experiência nas áreas contábil, financeira e de auditoria interna, além de sólida experiência na área da controladoria em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte como Sofitel Luxury Hotels and Resorts, Caesar Park Ipanema, Hotel Caesar Business, São Paulo Paulista e Meliá Hotels International.

Serviço
tauaresorts.com.br/araxa