Vivendo uma rotina de obras e ampliações desde 2015, o Tauá Hotel & Convention Atibaia finalizou mais um capítulo em seu projeto de novidades. O meio de hospedagem administrado pela rede mineira Tauá acaba de concluir a construção de seu maior restaurante. O novo ambiente tem capacidade para 1,2 mil pessoas e complementa um cronograma de inaugurações iniciado com o Espaço América, a maior área para convenções da unidade. O investimento nessa estrutura ultrapassou os R$ 4 milhões.

Com o reforço do Restaurante América, que une-se aos espaços Pedra Bela e Pedra Grande como opções de gastronomia no hotel, o Tauá Atibaia agora é capaz de acomodar duas mil pessoas ao mesmo tempo em refeições. As convenções, que representam grande parte do público do empreendimento, também ganham uma interessante opção.
 
"Hoje, a área de eventos representa 60% do faturamento do Tauá Atibaia. A inauguração do América coroa a infraestrutura que já oferecemos às companhias e seus colaboradores", afirma Viviane Dias, gerente comercial do Tauá Atibaia. "As empresas são consumidoras exigentes e antenadas às tendências. Os RHs estão em busca de experiências que agreguem valor às suas convenções ou confraternizações. O foco é o engajamento dos colaboradores e todo o contexto faz parte da estratégia para alcançar este objetivo: a sala ou salão aonde a reunião ou convenção será realizada; o serviço de A&B, os restaurantes, as acomodações e as opções de esportes e de entretenimento", completa. 

Odair Gonçalves, gerente geral da unidade, comenta que o novo restaurante chaga com algumas novidades também no cardárpio e na maneira de preparar os alimentos. "Teremos a Cozinha Show, com carnes grelhadas e massas preparadas na hora, fornos especiais para festivais de pizza, culinária japonesa, as ilhas temáticas que já são sucesso, além da tradicional variedade de saladas, pratos quentes, carnes, sobremesas e o nosso café da manhã, sem igual. Agora, tanto os pratos frios como os quentes terão a temperatura mantida através de placas de indução, acabaram os réchauds. Sem contar que o layout é moderno, amplo, aconchegante e de muito bom gosto".
 
Outras obras
Ainda como parte do processo de ampliação, em meados de dezembro serão inaugurados 196 novos apartamentos no Tauá Atibaia. No total, estarão disponíveis 536 acomodações, entre suítes e aptos superiores. 

* Foto de capa: divulgação/Tauá Hotéis e Resorts