No último sábado (11) a Rede Tauá promoveu no Tauá Hotel & Convention Atibaia, no interior de São Paulo, a segunda edição do Prêmio Pólen, destinado a clientes e parceiros dos segmentos corporativo e de lazer da companhia. A cerimônia de entrega contou com a presença da equipe comercial e da diretoria composta por Lizete Ribeiro e Viviane Magalhães, além de João Pinto Ribeiro, fundador e presidente da Rede Tauá.

João Pinto agradeceu a presença dos convidados e reiterou o compromisso da rede com o crescimento. "Estamos determinados a crescer muito, principalmente nos próximos dois anos. O nosso negócio é aprender, cada vez mais, a cuidar do ser humano. Iremos nos tornar a rede que mais sabe cuidar de pessoas e não mediremos esforços para isso. Nossa gratidão a todos vocês", disse o presidente na apresentação.

O evento continuou com a homenagem à família gestora da rede e com algumas considerações sobre o ano. "Foi muito comprometimento, muita luta em equipe, muito trabalho, muitas jogadas ensaiadas e fé. Fé em acreditar que daríamos conta, fé em fazer acontecer, afinal, não temos outra opção. Com a crise vamos aprender e fazer diferente", afirmou Lizete Ribeiro.

A diretora também falou sobre o crescimento de 22% em 2017 obtido pelo Tauá Hotel & Convention Atibaia, desempenho das unidades Araxá e Caeté e a implantação de vendas no Alegro Hotel by Tauá, que desde setembro último tem alcançado resultados positivos. Além disso, Lizete confirmou a inauguração de 198 novos apartamentos no Tauá Hotel & Convention Atibaia para o dia 20 de janeiro de 2018 e comentou sobre a construção do Tauá Resort Alexânia, próximo à Brasília e Goiânia e abertura de um novo escritório na capital do País.

Confira abaixo a lista dos premiados.

Corporativo
–  MM Eventos
–  Hypermarcas
–  Renase
–  Labev
–  Agência Smash
–  Ad Turismo
–  Santa Cruz Distribuidora
–  Yoshio Kadomoto Treinamentos
–  Alatur
–  Virada Do Século
–  Pleme 7 Promoções E Eventos
–  Ellos Turismo
–  Brix Comunicação E Eventos
–  Central de Eventos
–  BTO + Comunicação Integrada
–  Forma Turismo
–  Pearson
–  Issu Comunicação
–  Promo Eventos
–  DMC Brazil

Lazer
–  Hotel Urbano
–  CVC
–  Zarpo
–  Booking

* Crédito da foto: divulgação/Tauá