Sala Nobre no Terraço Itália
(foto: divulgação/ Lucia Paes de Barros Assessoria de Imprensa)

Após três meses de reforma, o Terraço Itália inaugurou oficialmente sua Sala Nobre completamente reformada. O projeto teve como intuito preservar a identidade do estabelecimento, ao mesmo tempo que em inclui atualizações para inserir aspectos clássicos e contemporâneos no ambiente.

A decoração manteve as cadeiras clássicas modelo medalhão, que foram repaginadas, e as antigas colunas do centro da sala, consideradas marcantes na estrutura existente.

No que se refere à iluminação, o  uso de um desenho geométrico no teto mesclado com uma iluminação indireta ajudaram a realçar ainda mais o Skyline de São Paulo, um dos grandes atrativos do local.

Os tons que permeiam o espaço são marrom bege e fendi, elegantes e discretos. O uso de madeira teve como propósito oferecer a ideia de aconchego e sofisticação.

Segundo a arquiteta e designer de interiores Christina Hamoui responsável pelo projeto, buscou-se uma proposta que além de bonita, prática e funcional, com espaços integrados e luz natural, em ambientes leves e nada ostensivos.

Serviço
www.terracoitalia.com.br