Thalita Petelinkar reside em Curitiba
(foto: divulgação/arquivo pessoal)

Thalita Petelinkar deixou o comando do Tulip Inn Batel, empreendimento do BHG (Brazil Hospitality Group) na capital paranaense, após quase seis anos de atuação na rede. A profissional é graduada em Hotelaria e conta com um MBA em Gestão de Pessoas.

"Minha carreira iniciou em 2007 na capital paulista, com experiências em RH junto ao Sonesta e Estanplaza, de imediato me senti tomada de paixão por este setor da indústria brasileira, sim posso dizer que é paixão o envolvimento que temos diariamente com colaboradores e hóspedes", disse Thalita ao Hôtelier News.

Em 2011, a profissional entra no projeto Trainee do BHG e após aprovação da presidência, passa o primeiro ano em São Paulo vivenciando todas as áreas da hotelaria no Golden Tulip Belas Artes. Depois foi convidada a ir para Belém, quando a rede ainda dava seus primeiros passos na Região Norte. Lá, ela participou da implantação de um empreendimento com 405 quartos com um proposta nova de ter duas marcas no mesmo complexo: Tulip Inn Hangar e Soft Inn Hangar.

"Foi quando assumi minha primeira gerência geral. De lá pra cá vieram muitas conquistas, novos hotéis, novos desafios e muito aprendizado. Conviver com o novo foi o que mais tocou no sabor especial que hotelaria nos oferece, afinal não é todo dia que deixamos a nossa casa em busca de nossos sonhos, e decidimos morar dentro de um hotel, onde também trabalhamos e nos dedicamos o máximo de tempo possível ao sucesso pessoal e ao sucesso de nossos comandados", comentou.

Em 2013 a executiva é transferida para Curitiba, para assumir o Tulip Inn Batel com o desafio de ser o destaque nos hotéis econômicos da região. "Junto com a equipe, que montei e treinei, conseguimos não só ser líderes da cesta competitiva na região, como também nos posicionamos entre os dez melhores hotéis da cidade no TripAdvisor", contou.

Durante sua atuação em Curitiba, ela fez um rodízio em outras duas unidades do BHG na região: Tulip Inn São José dos Pinhais e o Tulip Inn Santa Felicidade. "Obtivemos ótimos números e, melhor que isso, conseguimos não só a satisfação da maioria de nossos clientes, mas a satisfação de nossos colaboradores, os quais muitos se tornaram amigos, que com certeza os levarei no coração."

Sem filhos ainda, Thalita é casada há um ano com um profissional do segmento hoteleiro, com quem curte passear de moto nas horas de descanso. Como esporte, joga vôlei e gosta também de curtir sua casa.

Contato
[email protected]