Perspectiva artística do lobby do empreendimento que terá
soluções de comunicação da Nortel
(imagem: thecoveatlantis.com)

Para otimizar os serviços oferecidos aos hóspedes de seu novo resort de luxo, o The Cove Atlantis, a Kerzner International Limited, empresa internacional de desenvolvimento e operadora de resorts, cassinos e hotéis de luxo, utilizará soluções de hospitalidade da Nortel. Localizado nas Bahamas (Caribe), o empreendimento tem inauguração prevista para março.

O The Cove Atlantis contará com o sistema de mensagens da Nortel, que permite aos hóspedes e colaboradores fácil acesso a avançados recursos de comunicações, como envio de mensagens instantâneas para solicitações ao mini-bar e serviços de camareira. Além disso, a Nortel disponibiliza dois telefones IP a cada uma das 600 suítes para que os hóspedes possam obter informações sobre eventos e passeios.

Os serviços de comunicação Nortel instalados no resort incluem soluções de mobilidade, VoIP, mensagens unificadas e um centro de contatos. “A Kerzner International é conhecida mundialmente pelos excelentes serviços que oferece aos seus hóspedes, o que inclui avançadas soluções tecnológicas que proporcionam maior conforto”, afirma Rick Garvin, diretor de informática da Kerzner International.

Segundo ele, as soluções também contribuirão para a redução dos custos operacionais, devido ao aumento da produtividade dos colaboradores, que poderão se manter informados sobre suas tarefas por meio de acesso sem fio em qualquer lugar do resort. “O The Cove Atlantis será um dos resorts mais avançados do Caribe”, garante Norberto Milan, vice-presidente de Redes Corporativas da Nortel para o Caribe e América Latina.
(Cristina d’Azevedo)

Serviço
www.thecoveatlantis.com
www.nortelnetworks.com.br