Um dos espaços de relaxamento do The Spa

The Spa é o nome do novo espaço inaugurado no Four Seasons Hotel at Surf Club. Trata-se de um "santuário em tons de azul e branco que emolduram a praia de Surfside, na Flórida, com serviços de bem-estar que mesclam tradições consagradas ao redor do mundo com tecnologia de ponta e produtos reconhecidos internacionalmente", segundo o comunicado da companhia.

A sauna incorpora o tradicional com o milenar hammam, de origem turca, que se apresenta como opção para antes ou depois dos tratamentos. Há ainda os espaços Tea Lounge e Relaxation Room, com salas privativas e vistas para o mar e jardins do empreendimento.

Tendo o sol e o mar como as maiores inspirações, o arquiteto de interiores Joseph Dirand assinou seu primeiro spa nos Estados Unidos no icônico Surf Club. Dirand quis introduzir um toque contemporâneo, com ambientes frescos, iluminados e que recriam o clima de tranquilidade da praia.

O luxo e a coloração clean permeiam os ambientes

Painéis que se abrem trazendo luz aos ambientes, armários de rattan e persianas de madeira branca completam as áreas privativas, mantendo o clima de praia. Mármore branco importado da Grécia, toques de bronze e duas Spa Cabanas, espaços exclusivos para tratamentos a dois, dialogam com a cultura do Surf Club.

Uma das salas de tratamentos

The Spa e o centro fitness ocupam 1.400 metros quadrados, com equipamentos modernos, piscinas e jardins com vista para o mar. A cada dia há uma nova oportunidade de se trabalhar em busca de objetivos individuais, utilizando tecnologia de ponta, equipamentos de primeira e aulas com treinadores de excelência. Entre as atividades, os hóspedes podem participar de sessões de boot camp na praia, treinos de alta intensidade (HIIT), e teste a resistência com exercícios embaixo da água.

* Crédito das fotos: divulgação/comuniquese2