Situado entre as esquinas de La Cianega Boulevard e Sunset Boulevard, em Hollywood, Los Angeles (EUA), o The Jeremy West Hollywood é a mais nova opção de hospedagem na região, com oferecimento de acesso personalizado aos clientes às melhores atrações culturais da cidade.

O empreendimento conta com 286 apartamentos incluindo 50 suítes, duas suítes penthouse, uma piscina, um fitness center completo com equipamentos da marca Peloton, duas salas de reuniões e conferências, um café-bar e um átrio espaçoso e funcional.

Com design interior de estilo moderno com toques de sofisticação, O Jeremy West Hollywood Hotel tem como conceito principal, a arte de bem receber, com acomodações simplificadas que mantém o foco nos elementos mais importantes da estada de qualquer viajante – um bom chuveiro, vistas deslumbrantes e metragem confortável.

O hotel oferece também uma experiência de Alimentos e Bebidas totalmente diferenciada com room service (com pratos servidos em divertidas "lunch boxes") e o restaurante Etcho Cafe, de atmosfera casual e aberto para o café da manhã, almoço e jantar, com itens que vão desde saladas especiais a pratos mais sofisticados como o peixe-espada grelhado.

O bar principal do empreendimento, o Joao, é inspirado na localização icônica da Sunset Boulevard, tendo em sua decoração, elementos da era de ouro de Hollywood.

O Jeremy West Hollywood Hotel contará com instalações temporárias em seu lobby, que buscam homenagear a área histórica onde o hotel está localizado. A primeira foi criada a partir de uma colaboração entre a Gibson Guitars e diversos artistas como Miley Cyrus, Patti Smith, Slash, The Roots e Wyclef Jean.

Para celebrar a sua inauguração, o empreendimento está oferecendo aos hóspedes, 30% de desconto nas diárias mais upgrade de categoria por meio do pacote "Say Hi To Jeremy". A campanha vai até dezembro de 2017.

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave