João Annibale, Sheila Mueller, Chris Walker, Raquel Francesquini e Nicholas Davis, todos da Leading Hotels of the World
(foto: Giulia Ebohon)

Atuando como intermédio entre o turismo nacional e o estrangeiro, a Leading Hotels of the World reuniu hoje (8), na agência Prime Tour, vinte representantes de hotéis internaciaonais em uma rodada de negócios com agentes de viagens brasileiros.

Intitulado de Leading Rendezvous, o encontro consistiu em uma dinâmica em que os agentes tinham contato por três minutos com cada representante de marcas hoteleiras, que por sua vez, expunham os serviços, instalações e a localidade do empreendimento.

O perfil dos hotéis contemplavam desde conceitos de luxo, a endereços históricos de capitais europeias e resorts em ilhas parasidíacas. Cada unidade apresentou seu diferencial para conquistar o público brasileiro.

Entre as novidades apresentadas no evento, está a abertura do Hotel II Sereno Lago di Como, que entrou em operação em julho deste ano. O empreendimento fica situado na região de Lombardia na Itália, a 64 km de Milão, e apresenta um design embasado no cenário, cultura e tradição local.

“O hotel tem um design moderno e sofisticado, além de ter uma linda vista para o lago de Como”, contou Samy M. Ghachem, gerente geral no empreendimento.

Intimista, a propriedade possui 30 suítes distribuídas ao longo de 140 metros à beira do lago Como. O complexo possui piscina desenhada em listras, spa e área gourmet.

O principal intuito do evento foi de promover a interação entre hoteleiros internacionais e agentes de viagem por meio da apresentação das unidades e de um espaço descontraído complementado por um almoço. O encontro ocorreu também no Rio de Janeiro.

Serviço
www.lhw.com