Arranha-céus de Cingapura
(foto: Pixabay/mammela)

A coleção de luxo da Marriott International acaba de anunciar o lançamento do seu primeiro empreendimento em Cingapura para 2017, resultado de uma parceria da rede com as empresas Harpreet e Satinder Garcha. O Duxton Club, a Luxury Collection Hotel, Singapore, será desenhado pela dupla Anouska Hempel e Jacques Garcia, e estará localizado no distrito de Tanjong Pagar.

O empreendimento irá ocupar dois edifícios colonias localizados a uma curta distância um do outro: a Duxton House, em Duxton Road e o The Terrace Duxton, na Murray Street. Os dois edifícios estão situados ao lado do Central Business District, e o primeiro (Duxton House) tem data de inauguração prevista para o início de 2017, enquanto o Duxton Terrace faz a sua inauguração no segundo semestre do ano.

Originalmente construído no início do século dezenove, o Duxton House tem 50 apartamentos distribuídos em oito blocos adjacentes de três pavimentos cada. Já o Duxton Terrace compreende 14 blocos adjacentes de três e quatro pavimentos da era colonial, totalizando 138 apartamentos.

"A estréia de um hotel em Cingapura, em colaboração com dois designers emblemáticos é um marco importante para a The Luxury Collection na expansão de sua presença global em novos destinos ao redor do mundo", explica Meredith Dichter, diretor de marca global para a Luxury Collection da Marriott International.

Recentemente, a coleção ultrapassou a marca de 100 empreendimentos em mais de 30 países.

Serviço
starwoodhotels.com/luxury