Para os apreciadores do vinho, a região de Napa Valley e St. Helena, na Califórnia, são destinos obrigatório quando estamos em São francisco. Famosa atração no local, o Napa Valley Wine Train acaba de anunciar novas experiências de degustação, incluindo a expansão da turnê inaugural Wine Quattro, que agora contam com quatro novas degustações – Legacy, Estate, Collective e uma quarta ainda a ser anunciada. Serão quatro paradas a bordo de uma composição construída em 1915 e completamente renovada. A saída acontecerá no próximo dia 15.

Além disso, o Napa Valley Wine Train também promoverá novas edições do Twilight Private Tours, que permitirá aos visitantes desfrutar de uma viagem de trem noturna para a Raymond Vineyards ou Grgich Hills Estate. A Twilight Private Tours inclui aperitivos gourmet e mais degustações de vinhos a bordo, além de sobremesa e café no retorno. A programação encerra com um jantar exclusivo apenas para hóspedes do Napa Valley Wine Train. A saída está prevista para o dia 14 de julho.

As novas experiências da Wine Quattro Tour começam com uma degustação de vinho espumante, seguida por uma maratona de quatro pratos no estilo Napa Valley com curadoria de Donald Young, chef executivo do Napa Valley Wine Train, e três degustações em vinícolas da cidade. 

– A Legacy Tour inclui degustações e passeios em Robert Mondavi, Charles Krug e V.Sattui;
– A Estate Tour inclui degustações e passeios pelas propriedades Chandon, Hall e Inglenook;
– A Collective Tour inclui degustações e passeios em Raymond, Beringer e St.Supery.

Nome e vinícolas da quarta experiência serão divulgados em breve.

* Crédito da foto: divulgação/site WineTrain