Robert Cheng, vice-presidente de Marketing da companhia
(fotos: Filip Calixto)

Grupo hoteleiro fundado em 1928 e conhecido por seus empreendimentos luxuosos e de grande porte, a The Peninsula Hotels iniciou hoje (15) seu roadshow mundial para promover a companhia junto aos mais variados tipos de público. O evento ocorreu em São Paulo e trouxe executivos que administram unidades da marca pelo mundo, além de representantes de meios de comunicação brasileiros.

"Vemos no Brasil um cliente muito importante, que existe dentro dos hotéis da rede, mas que é muito pouco quando analisado o incrível potencial de mercado. Por isso escolhemos o país para começar a promoção dos empreendimentos", explica Robert Cheng, vice-presidente de Marketing da corporação. De acordo com ele, o perfil do turista brasileiro deseja hotéis assim como são os Peninsula, repletos de detalhes sofisticados e com serviço exclusivo.

Cheng lidera a excursão que na sequência passa por México e Estados Unidos, antes de partir para o Velho Continente onde há maior concentração de eventos desse projeto. "Isso é feito para que mostremos a tantos mercados no mundo qual o jeito que temos de atender e fazer hotelaria".


Offer Nissebaum, diretor geral do The Peninsula Beverly Hills, Peter Borer, diretor da rede na região de Hong Kong
e Xangai, e Nicolas Béliard, diretor geral da mais nova unidade da empresa, em Paris

A exemplo do que houve no evento brasileiro, as reuniões são realizadas em forma de pequenas entrevistas com os participantes e finalizada com um pronunciamento da companhia. Participam também Offer Nissebaum, diretor geral do The Peninsula Beverly Hills, Peter Borer, diretor da rede na região de Hong Kong e Xangai, e Nicolas Béliard, diretor geral da mais nova unidade da empresa, em Paris.

"Se tivesse que apontar uma característica intrínseca às unidades do grupo diria que são hotéis que incorporam elementos da cultura regional, que apostam muito na tecnologia e que sempre estão instalados em prédios próprio localizados na região central dos destinos", sintetiza o vice-presidente.

Somente este ano, este é o segundo projeto de divulgação que a rede organiza em território brasileiro. Em maio, executivos estiveram por aqui mostrando reformas e novas contsurções em hotéis da empresa

Serviço
www.peninsula.com