Dois dos empreendimentos do Rezidor em Dubai terão vista para o
Burj Khalifa, maior arranha-céu do mundo

(foto: Pixabay / joaocleite)

Marca de presença internacional, o Rezidor Hotel Group anuncia a abertura de três novos empreendimentos nos Emirados Árabes: Radisson Blu Hotel, em Dubai Waterfront; Radisson Blu Hotel, em Dubai Canal View e o Park Inn by Radisson Resort Ras, em Al Khaimah Marjan Island. Dois deles devem abrir as portas já no ano que vem e o terceiro em 2018. 

"Os Emirados Árabes são um mercado estratégico para nós. Dubai, quarta cidade mais visitada do mundo em 2015, com 14,2 milhões de visitantes representa crescimento sem precedentes na última década. As projeções estimam que devam atingir 20 milhões de visitantes em 2020, e atrair tanto visitantes a negócios como turistas a lazer. Queremos contribuir para apoiar este setor em rápido crescimento, juntamente com nossos parceiros regionais", disse Wolfgang M. Neumann, presidente e CEO da Rezidor.

O Radisson Blu Hotel Waterfront fica localizado dentro do Business Bay conhecida como Dubai Water Canal, a nova zona empresarial da região. A propriedade inclui 432 quartos e vai oferecer restaurante aberto durante todo o dia e bar com vista para o Burj Khalifa, o arranha-céu mais alto do mundo. 

Também localizado no Dubai Water Canal, o Radisson Blu Hotel, Dubai Canal View é composto por 188 UH’s e 16 suítes, uma sala de reuniões e conferências de 131 m², business center e uma área para festas. 

Localizado em Ras Al Khaimah, “terra das pequenas cabanas” em árabe, o Park Inn by Radisson Resort, é composto por dois edifícios e oferece 408 UH’s, três restaurantes, um café e lobby bar. Espaços para reuniões e eventos também estão previstos tais como outras instalações, incluindo uma piscina e um spa.

Serviço
www.rezidor.com