Recente inovação do The Royal Palm Plaza, o Espaço Lumini tem proporcionado muitas alegrias a todo o staff do cinco estrelas de Campinas (SP). ?Já fizemos os mais variados eventos no local, e a opinião dos clientes e hóspedes é bastante positiva?, comemorou Sérgio Almeida, gerente de Vendas em São Paulo do hotel.
O Lumini é um cinema com 70 lugares em formato stadium. Equipado com a mais moderna tecnologia, pode exibir filmes em película, vídeo e DVD e fazer vídeo-conferências, entre outras utilizações. ?Várias empresas já realizaram eventos no Lumini?, disse Almeida.
Movimento
De acordo com Almeida, os Estados Unidos lideram as reservas vindas do Exterior. ?Logo após vêm a Alemanha, os países do Mercosul e o México?, emendou Mônica Barsanelli, executiva de Contas em São Paulo. Em relação ao movimento nacional, grande parte dos hóspedes vem de São Paulo e do interior do Estado. ?Recebemos muitos mineiros e cariocas, que vêm de avião pelo aeroporto de Viracopos?, disse Almeida. ?Hospedamos muitos campineiros também, eles nos prestigiam muito.?
Mônica Barsanelli e Sérgio Almeida participaram ontem, em São Paulo, no hotel Estanplaza Paulista, do Summit Latin Roadshow. (Claudio Schapochnik)