Thermas Park Resort (SP): confira a estrutura deste empreendimento com pinta de hotel-boutique

A reportagem do Hôtelier News esteve na semana passada em Olímpia, no interior de São Paulo, para a inauguração oficial do Celebration Resort, do Grupo Ferrasa, empresa que possui também um outro empreendimento em frente ao recém-inaugurado meio de hospedagem. Aproveitamos a oportunidade e fomos conhecer o Thermas Park Resort & Spa e ficamos bem impressionados com a sua estrutura de hospedagem e lazer, fazendo dele uma dos melhores opções de hospedagem do destino, cujo destaque, por enquanto, é o Thermas dos Laranjais, complexo de águas quentes naturais com mais de 50 atrações, sendo considerado um dos maiores do Brasil.

Mesmo tendo a palavra resort em sua nomenclatura, o Thermas Park Resort & Spa se a assemelha um hotel-boutique, pois o empreendimento conta com apenas 48 suítes, sendo duas delas com banheira de hidromassagem e está inserido em uma área de 40 mil m², com 47 colaboradores, fazendo dele um dos hotéis mais exclusivos, de sua categoria, em todo o Noroeste do Estado de São Paulo e também do Sul de Minas Gerais.

A infraestrutura de lazer e bem-estar do Thermas Park é digna de um resort, possuindo o maior complexo aquático dentre todos os resorts de Olímpia, com três piscinas com hidromassagem, piscina rasa e clubinho aquático para as crianças, com balde e escorregador. As piscinas estão localizadas em pontos diferentes da propriedade, uma delas fica em frente ao centro de condicionamento físico e é ótima para ficar relaxando. 

Destaque para o projeto paisagístico do empreendimento que promove um contato com o verde, criando ainda espaços ideais para a atividade da leitura.
 
O spa do Thermas Park é um dos melhores da região, oferecendo os usuários do espaço de bem-estar sauna a vapor e seca, ofurôs, piscina exclusiva, salas de tratamento e um lounge de relaxamento.
 
Montado em uma estrutura independente, o centro de condicionamento físico conta com duas áreas separadas, uma academia de ginástica e um amplo estúdio de Pilates, ambos com instrutores pessoais. O resort conta ainda com uma quadra de vôlei de areia e outra de futebol de areia. 
 
Todas as diárias do Thermas Park incluem café da manhã e jantar, servidos no restaurante com vista para as piscinas.

Confira abaixo algumas fotos do Thermas Resort & Spa.

Serviço
thermasparkhotel.com.br

Comentários