Publicidade
Ter 31 Out 2017

Thiago Vieira Teixeira é o novo gerente geral do Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel

A Bourbon Hotéis e Resorts anunciou, nesta manhã (31), Thiago Vieira Teixeira como novo gerente geral do Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, empreendimento localizado no Paraná. Bacharel em Turismo, o executivo, que assumiu a nova posição neste mês, atua na rede hoteleira desde 2014 e acumula passagens nas unidades de Foz de Iguaçu e da capital paranaense. 

Segundo o comunicado, o novo desafio na carreira de Thiago é melhorar o posicionamento do empreendimento na região dos Campos Gerais, atraindo eventos corporativos e sociais para a propriedade.

Teixeira possui expertise na gestão e implantação de processos e procedimentos hoteleiros, além de facilidade na interpretação de relatórios gerenciais e budgets (metas). Ele se destaca também na área de contenção de custos com foco na manutenção da qualidade operacional, no atendimento aos clientes e na seleção, treinamento e desenvolvimento de novos funcionários.

A meta, no Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, é fomentar novos negócios, com qualidade e a confiabilidade dos investidores. “Estou preparado para melhorar, cada vez mais, o relacionamento com os fornecedores e equipe e, principalmente, atender necessidades dos nossos clientes, superando expectativas e fidelizando o mercado no segmento de eventos”, afirma Teixeira.

“Ponta Grossa está em pleno crescimento e a expansão da Bourbon chega para acompanhar esta movimentação, com a oferta de um hotel completo, na categoria, Convention, com toda a experiência e expertise da Bourbon em bem receber. O empreendimento possui uma infraestrutura excelente e comporta até 780 pessoas em eventos corporativos, o que nos permite entrar neste mercado e elevar o patamar de qualidade da região”, finaliza o executivo.

Plano de carreira Fazendo parte do programa Potenciais Sucessores, da Bourbon Hotéis & Resorts, criado em 2014 com o objetivo de preparar os profissionais que já atuam na empresa, para que possam assumir cargos gerenciais. A intenção do programa, que tem a duração de 18 meses, é valorizar os colaboradores que contribuem com o crescimento e sucesso da Rede, para que eles possam assumir cargos de gerência nos hotéis existentes no Brasil, Paraguai e Argentina, e ainda as unidades que estão por vir.

Durante o Potenciais Sucessores, os futuros gestores participam de treinamentos técnicos, comportamentais e “on the job”, junto com suas atividades atuais. Cada profissional tem à sua disposição um mentor, responsável pelo planejamento de carreira, e um tutor, que é o gerente da unidade em que ele já atua. O programa conta com módulos presenciais, de 8 a 16 horas, que incluem temas como gestão estratégica de empresas, liderança e gestão de pessoas, técnicas de oratória e apresentação e finanças corporativas.

* Crédito da foto: divulgação/arquivo pessoal

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter