(ilustração: divulgação/MKT Mix Assessoria de Comunicação)

A rede Tivoli Hotels & Resorts vai ser responsável por expôr uma escultura de elefante com design assinado pela Thassanee Wanick, Consulesa da Tailândia, durante o evento Elephant Parade Floripa 2015, que acontece de 10 de dezembro a 2 de abril de 2016.

A obra apadrinhada pela rede ficará exposta na avenida Beira Mar Norte da capital catarinense e parte do valor arrecadado com a venda da escultura será destinado a projetos de preservação de elefantes e entidades beneficentes de Florianópolis. 

Feita em fibra de vidro e com 1,5 metro de altura e 70kg, a escultura de elefante que leva a marca da rede hoteleira homenageará os 88 anos – a serem completados em 5 de dezembro – de Bhumidol Adulyadej, rei e chefe de Estado da Tailândia. 

"A Tivoli Hotels & Resorts tem como intuito trazer arte aos seus hotéis e também apoiar causas como as defendidas pela Elephant Parade. Apadrinhar uma escultura que tem como tema o país de origem da Minor Hotel Group, que chegou ao Brasil este ano com a aquisição da rede Tivoli, vai totalmente de encontro com os objetivos do projeto Tivoli com Arte. Thassanee fez um ótimo trabalho e temos certeza de que sua obra agradará a todos", diz Cristian Bernardi, diretor de marketing e vendas Tivoli Hotels & Resorts no Brasil.

Florianópolis será a primeira cidade da América Latina a receber a Elephant Parade, com cerca de 80 esculturas. Nascida com o intuito de ajudar uma bebê elefante da Tailândia, Mosha, que perdeu uma das patas ao pisar numa mina terrestre aos seis meses de idade, a Elephant Parade já passou por 15 localidades: Holanda, Bélgica, Alemanha, Londres, Luxembrugo, Dinamarca, Noruega, Países Baixos, Itália, Califórnia, Reino Unido, Copenhague, Estados Unidos, Hong Kong e Singapura.

Serviço
elephantparade.com.br
www.tivolihotels.com