Publicidade
Sex 28 Jul 2017

Tivoli Mofarrej (SP) recebe exposição Elephant Parade até 1º de agosto

Patrocinador e hotel oficial da segunda edição da Elephant Parade no país, o Tivoli Mofarrej São Paulo recebe com exclusividade 21 esculturas de elefantes bebês em tamanho real, expostos nas instalações do hotel até a próxima terça-feira, 1º de agosto. Após a data, as esculturas serão espalhadas por diversos pontos da cidade. Hoje (28), acontece, para convidados, o coquetel de abertura do evento no empreendimento de luxo paulistano.

Entre os elefantes expostos no hotel está a escultura “Não estamos sozinhos”, feita por Felipe Morozini – utilizando apenas uma caneta de tinta permanente preta e outra azul - à convite do Tivoli, que tem como objetivo mostrar como podemos fazer mais com menos, além de discutir o consumo e o impacto ambiental, quase uma metáfora sobre nossas ações e relações. A partir de 2 de agosto o público poderá conferir a obra de Morozini na esquina da alameda Ministro Rocha Azevedo com a avenida Paulista até o fim de setembro.

Fazem parte dos demais 20 elefantes expostos no hotel - divididos entre lobby, entrada, piscina, bar Must, restaurante Seen e Anantara Spa - as obras de Maramgoní, que retrata a cidade de São Paulo antiga e a atual, e de Paulo Lara.

A Elephant Parade tem o nobre objetivo de, por meio da arte, ajudar a preservar os elefantes, ameaçados de extinção. A exposição oficial terá início em 2 de agosto por toda a cidade de São Paulo e, após seu encerramento, no fim de setembro, será realizado no Tivoli Mofarrej o leilão beneficente para arrecadar e reverter as esculturas em verba para projetos de filantropia e preservação de elefantes.

 

* Crédito da foto na capa: Pixabay/LaurentMarx

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter