A TL Portfólio, agência de consultoria de vendas, Marketing, relações públicas e branding, comemorou ontem (3) no Restaurante Seen, do hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o quinto aniversário da companhia, que contou com a presença de agentes de viagens, parceiros e outros profissionais da indústria do turismo e da hotelaria.

Nos últimos dois anos a empresa dobrou o número de clientes, somando quase 50 hotéis em seu portfólio, o que representa um crescimento de 100% no número de clientes em pouco tempo.

"Após ter passado pelas grandes bandeiras hoteleiras que considero uma extensão da minha escola, acredito que a magia da experiência verdadeiramente costumizada se encontra nos hotéis independentes. Trabalhamos, na maioria dos casos diretamente com os proprietários – empresários que lograram concretizar um sonho e se dedicam ao ramo hoteleiro com uma paixão intensa. É aí que está o DNA da TL Portfólio, na curadoria dos nossos clientes; nas parcerias e na confiança que construímos ao longo do caminho buscando trazer ao mercado da América Latina experiências únicas que proporcionam qualidade e excelência com ênfase no que é autêntico", explicou Tina Lyra, fundadora da empresa.

Além do aumento no número de clientes a TL Portfólio também celebra outra novidade: a expansão de seu campo de atuação no mercado de turismo pela América Latina. Os clientes podem ser representados no Brasil e em toda a América Latina com escritórios na Argentina, Chile e México.

Atualmente a empresa conta com dois núcleos: a equipe de Vendas, responsável pelo atendimento junto às agências de turismo, oferecendo treinamento e auxílio com reservas e informações; e o time de relações públicas que promove e divulga os hotéis junto aos canais de comunicação no País.

* Crédito da foto: divulgação/TL Portfólio