Tina Lyra agora está à frente da TL Portfolio
Tina Lyra agora está à frente da TL Portfolio

(foto: Juliana Bellegard)

“O desafio é encontrar o equilíbrio entre a qualidade do serviço oferecido e a quantidade de clientes com os quais eu trabalho”, define Tina Lyra, falando sobre sua empresa, a TL Portfolio. A executiva, que deixou a função de diretora de Vendas e Marketing do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort em fevereiro, abriu a representação para atender hotéis do segmento de luxo.

Em entrevista exclusiva para o Hôtelier News, Tina explica que desde abril vem desenvolvendo seu próprio negócio, incentivada por figuras como Carolina Perez, da Travelweek, e MPS Puri, da Nira Hotels & Resorts. “Sabia que o próximo passo de minha carreira seria uma decisão a longo prazo”, explica.

Com 15 anos de atuação na hotelaria, principalmente no segmento de luxo, a executiva contava com uma série de contatos. Por outro lado, viu uma oportunidade em uma área ainda em crescimento no Brasil: a representação. “O mercado brasileiro está recebendo muita atenção de fora”, explica.

Vista parcial do Nira Alpina, um dos hotéis representados pela TL Portfolio
Vista parcial do Nira Alpina, um dos hotéis representados pela TL Portfolio

(foto: nirahotelsandresorts.com)

A TL Portfolio oferece a seus clientes os serviços nas áreas de Vendas, relações públicas, alianças estratégicas, além de, consequentemente, auxiliar também na divulgação dos destinos onde os empreendimentos estão localizados. “É preciso observar a relevância do produto no Brasil e administrar a expectativa dos hotéis em relação ao meu trabalho”, conta.

Entre os empreendimentos que fazem parte da lista de representados pela empresa estão as unidades da Nira Hotels & Resorts, como o Shanti Maurice, na Ilha Maurício, e o Nira Alpina, em St. Moritz (Suíça).

Ela não descarta a possibilidade de trabalhar, além da hotelaria, com outros segmentos de negócios dentro do luxo. “Entro no mercado com muita cautela, aos poucos”, justifica Tina, falando sobre a expansão de seu negócio. Afinal, “o desafio é encontrar o equilíbrio entre a qualidade do serviço oferecido e a quantidade de clientes com os quais eu trabalho”, como ela mesma já afirmou.

Serviço
www.tlportfolio.com