Os proprietários do resort Toca do Marlin, localizado no povoado de Santo André, a 26 quilômetros ao norte de Porto Seguro (BA), vão investir US$ 4 milhões para ampliar a área de hospedagem e oferecer novas facilidades durante 2004. Entre as novidades estão 28 suítes, um restaurante, uma cademia completa e um picadeiro coberto para provas eqüestres.
“Desde o inicio, o planejamento total era de 39 suítes”, diz ao Hôtelier News Bennett Nisencwajg, que ao lado de Lucia Nisencwajg dirige o empreendimento. Atualmente, o resort possui 11 suítes ? dez de 85 m2 e uma especial, com 150 m2, todas de frente para o mar. Segundo ele, a previsão das aberturas das novas suítes tem o seguinte cronograma: sete em março, sete em agosto e 14 em dezembro.
Na área de A&B, o resort vai ganhar um novo restaurante. Trata-se do Grill, junto à piscina. “Vamos ter grelhados e saladas, e a inauguração está prevista para julho”, revela Bennett. A área de A&B é comandada por Lucia, que também é chef de cozinha.
Em relação ao lazer, o Toca do Marlin vai fazer um up-grade na atual academia de ginástica. “Vamos colocar máquinas adicionais, local para massagem, sauna, ducha e de frente para o mar”, afirma Bennett. E as novidades não páram, por aí. Em julho vão ser abertas quadras de tênis e em dezembro, um salão de jogos silenciosos (xadres, damas, cartas, gamão etc) e um salão de jogos não silenciosos (ping-pong, sinuca e eletrônicos), ambos para dezembro. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.tocadomarlin.com.br