A cidade de São Paulo, diversificado e imponente centro financeiro e cultural do País, foi eleito o melhor destino do Brasil pelo site de viagens TripAdvisor, conquistando o prêmio Travelers’ Choice Destinos 2014 com a preferência da maioria dos visitantes estrangeiros e até mesmo dos próprios brasileiros.

São inúmeros os motivos que justificam que São Paulo seja a escolha número um entre tantos outros destinos brasileiros. Mas, o que faz este destino ser tão especial? São Paulo tem muitas razões para se destacar, além dos seus atrativos e diversidade sócio-cultural e urbana . São Paulo não é um verbo passivo, é ativo. Um conjunto gerador de tendências, gostos, estilos, costumes e conexões. É o novo, o singular, o que há de mais antenado. É uma cidade para ser vivida intensamente.

Essa mistura de tudo o que é global, faz com que nosso visitante desfrute de inúmeras possibilidades que podem ser vivenciadas em toda sua plenitude. Seja como participante de um dos milhares de congressos, feiras e eventos, como espectadores das mais variadas atrações nos seus 164 teatros e casas de espetáculos, ou ainda como experimentador da qualidade de sua gastronomia em seus mais de 15 mil restaurantes, e de seus shoppings center, parques e museus . Estes visitantes são observadores dos encantos da cidade e de seus cenários, deslumbrados com suas particularidades naturais e arquitetônicas.

Cerca de 13 milhões de visitantes vem anualmente à cidade conhecê-la ou à procura de oportunidades, afinal, a cidade é o principal centro de negócios da América do Sul e possui uma rede de serviços e de infraestrutura que pode ser considerada a melhor do País. Então “um viva” a São Paulo, essa cidade que é tudo de bom!

*Toni Sando é presidente executivo da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau. Administrador de Empresas com MBA em Gestão Empresarial. Sócio da TSM Assessoria e Gestão de Negócios, palestrante e professor de Marketing, Gestão de eventos e Tendências. Atuou em marketing, vendas, produtos e operações no mercado financeiro, administradora de cartões de crédito e em rede hoteleira.

Contato
[email protected]