Sérgio Ferraz Frota e Neslon Ferraz Cury, da Topema: 
TopCad facilita e é mais rápido
(foto: Claudio Schapochnik)
 

A Topema apresentou, pela primeira vez numa feira, a Equipotel 2004, realizada na semana passada em São Paulo, uma nova ferramenta que vai facilitar e agilizar o projeto de cozinhas da empresa. Trata-se de um software chamado TopCad, que foi exibido no estande da empresa numa tela de plasma.

“É possível fazer diversas aplicações, como gerar o layout em três dimensões e mostrar o orçamento em tempo real, tudo de forma automática e apenas tocando na tela”, explicou Basilio João Kronemberger, da Dz9 Consultoria e Desenvolvimento em CAD, que criou o programa para a Topema. “Isso dá segurança e agilidade ao cliente”, completou.

Em relação à Equipotel 2004, Sérgio Ferraz Frota, gerente comercial da Topema, disse que a participação na feira “visa sempre difundir a marca, os serviços e os equipamentos, além de fortalecer os laços com os nossos clientes”.

Entre as últimas vendas, a empresa comercializou equipamentos para o NR Acampamentos e um hotel de luxo, em São Paulo. “Há cerca de seis meses passamos também a aceitar o cartão BNDES como forma de financiamento para pequenos e médios meios de hospedagens”, destacou Frota. “Oferecemos ainda o financiamento pelo Banco do Brasil e ABN Amro Bank”, finalizou ele.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.topema.com