O TownePlace Suites by Marriott Windsor deu início a suas operações na última terça-feira (21), no Canadá. O novo empreendimento funcionará como uma franquia Marriott administrado pelo Sunray Group of Hotels. O hotel está localizado no centro da cidade de Windsor e à 12 quilômetros do Aeroporto Internacional de Windsor.

O empreendimento buscou levar acomodações para estadias mais longas, equipadas com área de estar, trabalho e de dormir separadas, além da cozinha equipada. O hóspede pode trabalhar em sua suítes, com espaço de trabalho ajustável. Além disso, permite que o cliente mantenha seu estilo de vida saudável, podendo criar seu próprio almoço quente de cortesia toda as manhãs na área do lobby. Deixa a disposição mercado 24 horas e serviço café On Us. 

Outras comodidades do hotel incluem uma sala de reuniões, uma sala de ginástica aberta 24 horas por dia, lavanderia, wi-fi gratuito em todo o hotel e serviços de negócios no local, incluindo cópia, fax e impressão. Como forma de também incluir os animais de estimação, possui o conceito pet friendly.

*Foto de Capa: Divulgação/Marriott