A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil reuniu o trade turístico de Pernambuco durante o evento Quality Meeting, realizado nesta semana entre os dias 26 e 27 no Mar Hotel, em Recife, e no Hotel Armação, em Porto de Galinhas.

O primeiro dia do evento teve como destaque a palestra de abertura "Excelência em Qualidade no Trade Turístico", que contou com a participação de André Araújo, presidente da Abrasel-PE; Gisela Latache, da ABEOC-PE; Marcos Teixeira, da ABAV-PE; Eduardo Cavalcante, da ABIH-PE; e Gabriela Diaz, do Recife Convention Bureau.

"O Quality Meeting é a concretização de um sonho. Nasceu da inquietação e da necessidade de discutir a qualidade nos serviços assim como de mostrar que no Nordeste existem bons prestadores de serviços", explicou Verônica Dantas, uma das responsáveis pelo encontro.

Gabriela Diaz, diretora executiva do Recife CVB também opinou durante o painel: “Sabemos que Pernambuco tem a qualidade na sua essência no sentido de que as pessoas são hospitaleiras por natureza. Precisamos trabalhar para que esse seja também um diferencial profissional, estruturando a qualidade da mão-de-obra final, de ponta a ponta”.

O evento é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE), que conta com o patrocínio da Secretaria de Turismo do Recife e apoio institucional das demais entidades do setor tais como ABRASEL-PE, ABAV-PE, ABEOC, ABRH, Recife Convention Bureau e Porto de Galinhas CVB.

Serviço
qualitymeeting.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Rachel Motta