Traders Hotel, em Cingapura, tem localização privilegiada

006 Traders SGP
Sala do Studio apartment do Traders Hotel em Cingapura
(fotos: Peter Kutuchian)

O Hotel Traders Singapore está localizado a cinco minutos da Orchard Road,  via que concentra as principais lojas de luxo da cidade e também vários centros comerciais, e bem próximo da Jardim Botânico de Cingapura. O bairro é arborizado e muito agradável para fazer caminhadas e passear pelas ruas adjacentes.

Com 546 habitações, incluindo 14 suítes e 124 apartamentos de categoria Traders Club, que permitem aos seus hóspedes ter acesso ao Club Lounge.

Na gastronomia, cinco espaços atendem hóspedes e clientes: os restaurantes Cafebiz, de cozinha internacional, e o Ah Hoi’s Kitchen, com especialidade local e de frutos do mar. Os bares Cafebiz+, Cafebiz Afresco e Rumpoles completam a infraestrutura de A&B.

Concebido para o segmento corporativo, o Traders Singapore possui 14 espaços que podem atender 700 pessoas simultaneamente. Business Center, salão de beleza, academia de ginástica, piscina e máquinas de lavar localizadas em alguns pavimentos para uso dos hóspedes, são algumas das amenidades do hotel.

A Traders Hotels pertence ao grupo Shangri-La e está presente  por meio de 17 unidades em nove países: Austrália, China, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Hong Kong, Malásia, Mianmar e República das Maldivas. Em 2014, a rede estreia no Qatar, com a abertura do Traders Doha.

Serviço
shangri-la.com/singapore/traders

* A reportagem do Hôtelier News viajou a convite do Singapore Travel Bureau

Comentários