Heber Garrido, diretor do Transamérica Hospitality Group
(foto: Peter Kutuchian)

O Transamérica Comandatuba, um dos hotéis mais privilegiados do País, situado em uma ilha no sul da Bahia, ganha um novo atrativo nesta temporada. Trata-se do Comanda Games, que será inaugurado no dia 19 deste mês no segundo pavimento da torre central do empreendimento, onde fica a sala de eventos Abrolhos.

“A ideia é oferecer aos filhos dos nossos hóspedes um local onde eles possam ter a disposição vários jogos eletrônicos em estações interativas. Teremos uma estação Samsung 3D além de outras opções onde poderão surfar, jogar, enfim exercitar o corpo enquanto se divertem”, explica Heber Garrido, diretor do Transamérica Hospitality Group.

Segundo Garrido, o local irá funcionar a partir do final da tarde ou em dias de chuva para evitar que os jovens deixem de participar das atividades lúdicas do hotel.

Além das opções atuais, o Comanda Games terá também atividades denominadas vintage como autoramas e pebolim. “Queremos que os pais também participem das brincadeiras e interajam com seus filhos”, diz Heber.

Indagado se a novidade irá trazer receita ao empreendimento, Garrido diz que não haverá custo para participar das atividades. “Não queremos rentabilizar mais sim agregar mais opções para nossos hóspedes. Nossa expectativa é que esta atração seja a grande sensação deste verão”, finaliza.

Serviço
transamerica.com.br/comandatuba