O THG (Transamérica Hospitality Group) chega no município paulista de São Carlos com o desenvolvimento de uma unidade da marca mid-scale Fit. O projeto, que tem a parceira com a Vinn Participações, está fase de aprovação pela prefeitura local e depois segue para a validação pelo CVM (Comissão de Valores Imobiliários). O aporte é de R$ 34 milhões.

Segundo Romulo Silva, gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios do THG, a expectativa de lançamento para venda a investidores devem começar ainda neste ano. “Estamos trabalhando para obter as aprovações, realizar o lançamento e poder entregar o novo hotel até o final de 2017.”

Com 162 habitações, distribuídas em 11 pavimentos, o empreendimento terá em sua estrutura um restaurante com acesso pela calçada, três salas para eventos com capacidade para 50 pessoas, academia de ginástica e estacionamento.

“O grande diferencial do Fit São Carlos é a sua localização, que está situada em frente ao portão da Usp e ao lado do Shopping Passeio, e estas são as razões para operarmos a unidade”, diz Silva.

O executivo comenta também sobre a hotelaria local. “São Carlos tem um bom potencial devido aos campi das diversas universidades da região e também pelos parques industriais e comerciais locais, além disso a hotelaria da cidade necessita de novos hotéis para acompanhar a demanda das novas gerações”, explica.

Este é o terceiro hotel da marca Transamérica Fit a entrar no pipeline da rede hoteleira. Campinas e Rio de Janeiro são destinos que também ganharão suas unidades. “A marca Fit destaca-se por agregar amenidades tecnológicas como wifi de alta performance com totens para check-in e check-out, além de mobiliários e decoração condizente com as necessidades e gostos das gerações que estão chegando ao mercado de consumo”, finaliza Silva

Serviço
transamericagroup.com.br