A rede Travel Inn acaba de lançar a campanha de incentivo Bom Fim de Semana, para o período de outubro a dezembro. Voltado para os agentes de viagens e válido somente para as unidades da região metropolitana de São Paulo e o interior paulista, os profissionais que acumularem pontos poderão trocar por prêmios no final da campanha, previsto para o dia 31 de dezembro.

De acordo com Manuel Gama, presidente da Results, empresa responsável pela Travel Inn, o objetivo da campanha é fortalecer o relacionamento da rede com os agentes, estimulando as vendas nos finais de semana no Estado de São Paulo, onde estão espalhados os empreendimentos que a rede administra.

A nova campanha funciona da seguinte maneira: a cada room night, diária qualificada confirmada nas noites de sexta-feira, sábado e domingo nos hotéis da rede em São Paulo, até o fim do ano, o agente ganha um ponto. Ao encerrar a campanha, a soma desses pontos poderão ser trocados por prêmios, como bicicleta infantil, microondas, cafeteira, frigobar, celular e tablet Samsung, TV LCD e iPod Shuffle.  

Serviço
travelinn.com.br/bomfimdesemana