Companhia que administra 12 empreendimentos pelo Brasil, a Travel Inn tem em São Paulo seus principais índices e a conta está prestes a aumentar. Atualmente a empresa administra quatro hotéis na cidade e um quinto está próximo de ser inaugurado. A novidade pertence à bandeira supereconômica Travel Inn Express Hotels e fica no bairro do Brás.

A unidade fica integrada ao Shopping K e começa a funcionar na próxima semana, mais precisamente no dia 10. A propriedade simboliza uma aposta da rede que espera alcançar regiões com grande fluxo de pessoas, como é o caso do bairro paulistano do Brás.

"Os segmentos econômico e supereconômico, são demandas de mercado para certos centros empresariais. O melhor exemplo disso é o Brás, que terá um novo shopping aonde o Travel Inn Express Hotels será inserido. Os estudos de mercado apontam para uma boa ocupação já no primeiro ano de atuação, porém estimamos que com a abertura desta unidade a praça estará equilibrada entre a demanda e oferta", explica Manuel Gama, presidente da Results Hotelaria – administradora da Travel Inn.

Com nove andares, o hotel terá 120 apartamentos que medem entre 11 e 25 metros quadrados. O maior deles pode acomodar até quatro pessoas. A unidade tem entrada independente do shopping e três subsolos com vagas especiais para ônibus e seis pavimentos.

* Foto de capa: divulgação/Travel Inn