De Indaiatuba, São Paulo*

Felipe e Manuel Gama, da Results/Travel Inn, com Adriana e Athos Mazzoni, da Construtora Congesa

A cidade de Indaiatuba ganhou oficialmente hoje (6) seu mais novo empreendimento hoteleiro. Além de ser um hotel novo, o Travel Inn Wise Indaiatuba chega para ser um meio de hospedagem moderno, com tecnologia e muito propício à geração Millenial. 

O evento de abertura contou com a presença de mais de 250 convidados, entre eles o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, e o presidente da Câmara Municipal, Hélio Ribeiro, do casal Athos e Adriana Mazzoni, da Construtora Congesa, e de Manuel Gama e Felipe Gama, da Results/Travel Inn. Antes do início dos discursos, o Grupo de Escoteiros Indaiá hasteou a bandeira do Brasil, enquanto Sônia de Moraes cantava o Hino Nacional.  

Em seguida, Athos Mazzoni Junior, vice-presidente da Congesa, fez seu discurso: "este é um momento muito importante para a Congesa. Estamos vendo um sonho se realizar, pois somos filhos de Indaiatuba e estamos agregando à nossa cidade um hotel de ótima qualidade, cujo projeto e desenvolvimento foi tocado a quatro mãos, junto com a Results, proprietária da Travel Inn. Tudo que está aqui foi pensado para trazer uma ótima rentabilidade para os investidores. Apostamos na nossa cidade e já temos hóspedes na casa desde a sexta-feira passada, quando o hotel abriu suas portas", disse o VP da Construtora.

Na sequencia, foi a vez de Manuel Gama, presidente da Results/Travel Inn, dizer seus pensamentos, que estavam impressos na folha que tirou do bolso. "Não sou de Indaiatuba mas aprendi a respeitar esta cidade, primeiro por ter uma localização privilegiada, próxima a Campinas e também a São Paulo e, ainda, muito perto do Aeroporto de Viracopos, que poderá vir a ser o maior da América do Sul. Vimos que a cidade carecia de hotéis novos e decidimos desenvolver um empreendimento com foco num design voltado para facilitar a operação, promovendo rentabilidade. Temos a certeza que teremos índices fantásticos aqui", frisou Gama.

Depois, Hélio Ribeiro e Nilson Gaspar, respectivamente presidente da Câmara Municipal e prefeito de Indaiatuba, falaram brevemente. "Estamos olhando para o turismo com carinho e devemos desenvolver em breve um tour fixo para a visitação de nossos atrativos turísticos, por isso temos a certeza que este hotel será beneficiado com a vinda de muitos hóspedes", disse Ribeiro. "Indaiatuba segue na contramão da crise que outras cidades estão passando. Recebemos 40 novas empresas e 511 novos comércios. A cidade tem vocação para atrair negócios. Meus cumprimentos ao senhor Manuel e ao casal Mazzoni por acreditarem em nossa cidade. É de empreendedores desse cunho que precisamos aqui", comentou o prefeito.

Adriana e Athos Mazzoni, Hélio Ribeiro, Nilson Gaspar e Manuel Gama cortam a fita

Finalizando os discursos, Adriana Mazzoni, presidente da Congesa, disse que o Wise Hotel está muito bem conectado com a cidade, estando numa das melhores localizações de Indaiatuba. "Este empreendimento traz um novo conceito para Indaiatuba, que é a cara da nossa cidade", finalizou a executiva, que se uniu aos demais para cortar a fita, celebrando assim a inauguração oficial do Travel Inn Wise Indaiatuba.

Sobre o Hotel

Com uma pegada alto astral, a mais nova unidade da Travel Inn conta com um lobby aberto, unindo vários espaços. De frente à porta de entrada fica a recepção e ao lado o balcão do bar. Do lado direito de quem entra fica um espaço de dois ambientes com poltronas e sofás, como se você a sala de visitas residencial. Tem até uma TV.

Já do lado esquerdo está a loja de conveniência, que vende salgados, doces, chocolates, bebidas e pratos congelados, que podem ser preparados em dois fornos de microondas. Ao lado, algumas mesas onde pode-se comer e trabalhar. Mais ao fundo fica o restaurante, onde é servido o café da manhã e, saindo por uma porta, há uma agradável área externa com mesas.

Ainda no térreo fica uma sala que parece um escritório com uma mesa para seis pessoas e um conjunto de sofás para quatro pessoas no total. Um lugar indicado para ficar plugado na internet ou para pequenas reuniões. Há ainda a academia de ginástica, com equipamentos modernos.

Os 216 apartamentos dividem por 12 pavimentos e nas categorias Standard Casal, Solteiro e para pessoas com deficiência física. 

Vale a pena ressaltar que o empreendimento conta com um acabamento primoroso, tanto na escolha dos mobiliário, quanto dos equipamentos e também no projeto de decoração. Pensou em tomadas e conexões USB? O Travel Inn Wise Indaiatuba é repleto deles. Nas mesas do restaurante, do bar e até onde está o abajur.

Confira mais fotos na galeria abaixo:

* Créditos das fotos: Peter Kutuchian