A TravelClick, fornecedor global de soluções, se uniu ao Desbravador, empresa brasileira especializada em sistemas de gerenciamento de propriedades no setor de hospedagem (PMS), para integrar o Sistema de Reservas iHotelier Central Reservations (CRS) do TravelClick no PMS do Desbravador.

Esta integração possibilitará transmissão em tempo real das tarifas de hotéis, além de facilitar a comunicação de reservas de quartos, feitas através da TravelClick e entregues ao Desbravador. Dessa forma, os hoteleiros podem aumentar sua eficiência por meio da automação, otimizar a satisfação do hóspede e maximizar sua receita.

De acordo com Debora Leite, diretora de marketing do Desbravador, esta união entre as duas empresas vai simplificar os processos e aumentar a produtividade global dos seus parceiros hoteleiros. Matt Vice, vice-presidente de Soluções de Reservas e Conectividade global da TravelClick, ainda completa que a combinação entre o software da sua empresa com o PMS do Desbravador resultará em uma otimização de qualidade e eficiência de dados.

* Foto da Capa: Pixabay/geralt