Segundo Mônica Paixão, diretora geral do Hotel Santa Teresa
(foto: Priscilla Haikal)

O Hotel Santa Teresa, instalado na região central do Rio de Janeiro, está passando por mudandas no setor de A&B (Alimentos e Bebidas). Desde março a unidade conta com um novo chef, Pablo Ferreyra, que foi promovido após a saída de Felipe Mulin.

Ferreyra trabalha há dois anos na unidade e ocupava o posto de sub-chef do restaurante Térèze. Segundo Mônica Paixão, diretora geral do empreendimento, o estilo gastronômico seguido pelo meio de hospedagem continua o mesmo.

"Costumo dizer que a nossa proposta é oferecer receitas da culinária brasileira com um toque da cozinha francesa. Sempre valorizamos os ingredientes nacionais, tanto é que pratos como a costela e o baião de seis estão entre os preferidos dos clientes", afirma Mônica.    

Outra novidade prevista pela administração é a reformulação do cardápio do Térèze. Sem adiantar detalhes, a executiva afirmou que as mudanças devem ser implementadas somente após a Copa do Mundo, período no qual o hotel irá operar com 100% de ocupação.

As informações foram obtidas durante a quarta edição da Travelweek, evento que ocorre até sexta-feira (09) na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. 

Serviço
www.travelweeksaopaulo.com
santa-teresa-hotel.com