Equipe da Trend Operadora
(foto: Juliana Bellegard)

Lançada em junho último com a proposta de oferecer "o preço mais inteligente", a Supertarifa Trend é, segundo a definição de Luis Paulo Luppa, presidente da operadora, "a ação mais efetiva dos últimos anos". Durante o lançamento do Boteco Amigos da Trend, realizado ontem (21), o executivo destacou o bom desempenho da iniciativa. 

"É um sucesso porque é uma tarifa agressiva e, ao mesmo tempo, satisfatória para agentes e hoteleiros", apontou ele, revelando que a Supertarifa já alcança uma taxa de conversão de 37%. Hoje, a ação soma mais de 370 hotéis participantes em 39 destinos – os mais recentes a aderirem foram Aracaju, Balneário Camboriú, Caxias do Sul, Foz do Iguaçu e Porto Velho. 

Luppa reforçou ainda a perenidade do relacionamento da Trend com hotéis e agências: "nossas parcerias não são descartáveis". O objetivo da operadora, com esta ação, é fortalecer a cadeia produtiva do turismo com preços saudáveis e competitivos. "O empresário tem que ter soluções criativas, é preciso se adaptar. Não adianta derrubar os preços para garantir a venda", opinou ele. 

Mesmo em um cenário de crise como o que o mercado atravessa neste ano, a perspectiva da Trend é de bons resultados. No primeiro semestre, as vendas cresceram 13% em relação a 2014 e a estimativa para a próxima metade de 2015 é seguir neste ritmo. "Teremos novidades para este segundo semestre", contou ele.

Serviço
www.trendoperadora.com.br